A presidente do Riograndense, Lisete Frohlich, renunciou ao cargo na noite desta quinta-feira. A notícia foi divulgada pela própria mandatária em reunião com conselheiros na noite desta quinta-feira, no Estádio dos Eucaliptos.
- Estou descontente e coloquei os meus motivos para eles (dirigentes). Ninguém aceitou a minha saída. Vou viajar neste fim de semana e vou pensar - afirmou Lisete, que não descarta uma possibilidade de retorno na próxima semana.
Leia mais sobre Riograndense
Segundo Lisete, ela ainda estaria estudando propostas de outros clubes, mas não divulgou quais seriam. Quem também deixou o clube nesta noite foi o diretor da Associação Amigos do Riograndense e dirigente, Sérgio Silva, o Serjão, que, inclusive, seria um dos pivôs para a renúncia da agora ex-presidente.
Ao que tudo indica, a saída da presidente tem relação com um desentendimento com o conselheiro. Conforme ele, não há mais "clima" para ele continuar no clube caso Lisete continue. Serjão alega que o sub-19 não teve o apoio que merecia da presidente.
- Faltou apoio. Tivemos que chamar o Dilson Siqueira para ajudar. Estamos jogando na base do sacrifício de duas ou três pessoas que estão ajudando. Se ela deixar a presidência e quem assumir me convidar, volto com o maior prazer - afirmou.
Lisete Frohlich foi aclamada presidente em 31 de julho de 2014, em substituição a Dilson Siqueira.