Apesar de a quarta-feira amanhecer linda em Teahupoo, no Taiti, a organização do Circuito Mundial de Surfe adiou mais uma vez a continuidade da competição. O campeonato está programado para acabar até o dia 25 de agosto.
Falta de ondas adia etapa do WSL no Taiti
Os surfistas australianos Josh Kerr e Adrian Buchan compareceram no local de competições, porém o diretor de prova decidiu adiar pela falta de ondas. A esperança é que o mar do Pacífico volte a ficar agitado nesta quinta-feira, para que as quatro baterias da terceira rodada aconteçam.
Até agora, a sétima etapa do Circuito Mundial contou com a grande vitória de Gabriel Medina sobre o havaiano John John Florence, após ambos os surfistas fazerem mais de nove pontos em suas notas. Por outro lado, Adriano de Souza, o líder do ranking, foi eliminado pelo conterrâneo Bruno Santos.
Uma das mais cobiçadas, etapa do Taiti poderá ser o divisor de águas do campeonato mundial
Outra zebra aconteceu na sétima bateria da terceira rodada, na qual Mick Fanning foi derrotado pelo espanhol Aritz Aranburu. Foi a primeira competição do australiano após ter sido atacado por um tubarão na etapa de Jeffreys Bay, na África do Sul, no meio de julho.
*LANCEPRESS
Mar pequeno
Por falta de ondas, mais um dia de competições é adiado em Teahupoo
As quatro baterias da 3ª rodada devem começar nesta quinta-feira
GZH faz parte do The Trust Project