O carro do jogador Mailson, atualmente no Juventude, foi atingido por um tiro na rua em Caxias do Sul, na Serra. Ele e o atacante Jô estavam juntos em uma via próxima ao centro da cidade, e não foram atingidos. A marca da bala ficou evidente no vidro do lado do motorista. Os atletas suspeitam que seja "vingança" por parte de torcedores do Caxias.
Leia mais notícias sobre a dupla Ca-Ju
Segundo Jô, os dois tinham ido "comer sushi" quando perceberam "três pessoas suspeitas" na porta do restaurante. Mesmo assim, saíram em direção ao Bar do Luizinho. Ao chegarem em uma rua escura, um Uno chegou próximo e, então, ocorreu o disparo. Ele não soube relatar detalhes do atirador, nem se havia mais de uma pessoa no local.
Leia mais notícias do dia
O jogador revelou que Mailson tem sofrido ameaças desde o último Ca-Ju, válido pela Série C. Naquela partida, o atacante, que atuou no Caxias no ano passado, provocou torcedores rivais ao ser substituído.
- Foi uma tentativa de homicídio. O Mailson vem sendo ameaçado após o Ca-Ju. O alvo era o Maílson, mas eu estava junto. Foi tudo muito rápido. A sorte é que estávamos com os bancos mais abaixados, senão teríamos sido atingidos - disse Jô.
Ainda nervoso, o atacante detalhou o fato no início da madrugada:
- A gente tinha ido jantar, tinha ido comer um sushi no centro, e tinha uns três caras suspeitos na porta do restaurante na saída. Meio estranho, mas não demos bola. Aí, decidimos ir no Bar do Luizinho. No caminho, passamos por algumas avenidas e chegamos numa rua escura. Nessa rua escura, um Uno se aproximou da gente e um cara deu o tiro. Deu o estouro no vidro. Quando a gente olhou, o cara já estava recolhendo a arma, aí meio que perdemos o controle do carro e eles fugiram e o carros se distanciou da gente. Nós fugimos também e fomos para a delegacia. Graças a Deus não acertou nós, não, porque a gente estava com os bancos baixos, inclinados. Se os bancos estivessem na posição normal, a gente estava morto agora.
A polícia deve investigar o caso a partir desta sexta-feira.
Tensão no Jaconi
Carro de jogador do Juventude é atingido por tiro em Caxias do Sul
Veículo do atacante Mailson foi alvejado. Atacante Jô relata ameaça de torcedores do Caxias
GZH faz parte do The Trust Project