O técnico Feliciano Corrêa já tem seu time definido para um dos jogos mais importantes do clube no ano. A única chance do Periquito seguir vivo na disputa por uma vaga ao quadrangular final é vencendo o jogo contra o São Gabriel, nesta quinta-feira, às 20h30min, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa. A equipe que vai a campo deve ter apenas duas alterações em relação ao time que perdeu para o Pelotas, por 2 a 0, no último domingo.
O meia Marquinhos, que cumpria suspensão, volta a ser o camisa 10. Por outro lado o volante Geison, expulso, fica de fora. O seu substituto deve ser Jeferson Prill. O restante do time não deve sofrer alterações e os titulares devem ser: Feijão; Darlem, David, Rangel e Márcio; Evandro Moreira, Jeferson Prill, Juliano, Gustavo Sapeka e Marquinhos; Luan.
:: Leia todas as notícias sobre o Riograndense
O atacante Tiago Duarte, o zagueiro Alex Xavier e o lateral-direito Anderson seguem fora, recuperando-se de lesão. Na segunda-feira houve uma reunião entre a direção, comissão técnica e jogadores para manter o grupo motivado pela luta por uma das vagas para o quadrangular final. O técnico Feliciano Corrêa ressalta a confiança no time e na classificação:
- Temos totais chances de classificar, ainda estamos vivos. Sabemos que é difícil, mas todo mundo está confiante. A nossa equipe sabe da necessidade de somar pontos contra o São Gabriel _ afirma o treinador.
Devido a chuva, nesta terça, os treinador fizeram trabalho apenas na academia. Nesta quarta-feira, às 15h, o time faz o último treino antes da partida.