A Comissão Disciplinar da Liga Francesa (LFP) impôs uma suspensão de quatro partidas ao atacante Zlatan Ibrahimovic. No dia 15 de março, após derrota para o Bordeaux, o craque do Paris Saint-Germain se revoltou com a arbitragem e disparou contra a França, afirmando que "um país de m**** não merecia um clube como o PSG".
Maior artilheiro da história do Gauchão estreia neste mês em amador de Santa Maria
Sendo assim, Ibra desfalcará o time da capital nas quatro próximas partidas do Campeonato Francês. O sueco, portanto, só estará à disposição nas últimas três rodadas do torneio. Em contrapartida, ele poderá ser relacionado pelo técnico Laurent Blanc para o duelo contra o Bastia, neste sábado, no Stade de France, em duelo válido pela final da Copa da Liga Francesa.
Magrão fala sobre doping e revela tratamento contra câncer
O atacante não esteve presente no julgamento desta quinta-feira. Após a sentença, o advogado do craque e do PSG, Olivier Létang, comentou a punição.
- Ibra não teve a intenção de ofender o trio de arbitragem. As declarações foram feitas com portas fechadas. Ele estava desabafando, falando sozinho. Não merecia a suspensão - colocou.
*LANCEPRESS