Ao LANCE!, o presidente do Peixe apresentou uma justificativa inusitada para ainda não ter anunciado a permanência do jogador no clube:
- Vamos assinar amanhã de manhã. Deu um erro de conta... Erro de digitação, na verdade. Mas amanhã (sexta) de manhã ele assina o contrato - comentou.
Artilheiro do Paulistão com dez gols, Ricardo Oliveira ganha atualmente R$ 50 mil por mês, mas vai receber um robusto aumento salarial. O atual contrato dele acaba no domingo, dia da final do Campeonato Paulista.
*LANCEPRESS
Se o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, adota discurso cauteloso para falar sobre a renovação de contrato de Ricardo Oliveira, que deve acontecer nessa sexta-feira, o mesmo não acontece com Oldegard Filho, empresário do jogador. Em seu Instagram, o agente publicou uma foto ao lado do camisa 9 e de José Renato Quaresma, membro do Comitê de Gestão do Peixe, celebrando o acerto.
As partes entraram em acordo após reunião na noite dessa quinta-feira, mas a homologação do novo vínculo deve ocorrer apenas nessa sexta-feira. Na legenda da foto no Instagram, Oldegard Filho revelou que o novo contrato de Ricardo com o Santos será até o fim de 2017 e não até maio de 2018, como Modesto Roma declarou nos últimos dias.