Não foi o tempo ideal, mas o suficiente para garantir a medalha de ouro para Usain Bolt. Na manhã deste domingo, o jamaicano conquistou sua terceira medalha de ouro em três edições do Desafio Mano a Mano, realizado no Jockey Club do Rio de Janeiro. Com o tempo de 10s12, o velocista não conseguiu atingir seu objetivo, que era correr abaixo dos dez segundos.
- Não fiquei satisfeito, foi uma prova fraca. Meu técnico provavelmente vai ficar chateado comigo, mas pelo menos ganhei. Não me senti na melhor condição, faltaram corridas neste inicio de temporada para me preparar, mas é apenas o começo. Vou conversar com o meu técnico para melhorar ao longo do ano - disse Bolt.
Usain Bolt joga basquete em comunidade carioca
Confiante, Bolt avisa: "Quando estou em forma, é difícil me baterem"
Os ares do Rio de Janeiro, pelo menos, garantem sempre uma medalha de ouro para o jamaicano. Segundo ele, o desempenho no 'Mano a Mano' acaba sendo sempre um pouco abaixo do esperado, já que é uma das primeiras provas da temporada regular.
- É maravilhoso estar aqui, o público é sempre incrível. Evidente que nas Olimpíadas estarei em melhor forma, na minha forma ideal. Sempre que venho aqui, acaba sendo a primeira corrida da temporada e por isso nunca sou tão rápido quanto o publico deseja. Gosto de estar aqui e sei que será sempre uma experiência maravilhosa - concluiu o jamaicano.
*Lancepress