Na última sexta-feira, o presidente Carlos Miguel Aidar foi ao CT da Barra Funda fazer um pronunciamento sobre a busca por um novo treinador e avisou que Alejandro Sabella é o nome mais próximo do Morumbi. Neste sábado, porém, o mandatário do São Paulo foi mais breve em seu contato com a imprensa e usou apenas duas palavras para comentar o caso.
- Sem novidades - afirmou.
Inter e Brasil-Pel empatam em Rio Grande, e decisão fica para o Beira-Rio
Com menos pressa do que Aidar e com mais bom humor, outro cartola que parou na zona mista para falar com os jornalistas foi o gerente-executivo de futebol do Tricolor, Gustavo Oliveira. Perguntado se havia alguma novidade sobre Sabella, que aguarda contato do Manchester City antes de responder aos são-paulinos, o sobrinho do ídolo Raí brincou:
- Novidade? Vocês têm para nós?
O discurso dos dirigentes diante dos microfones foi cauteloso e sem muitos detalhes, mas nos corredores do Morumbi a expectativa pela chegada do treinador argentino se tornou grande. Alguns funcionários afirmam que já há boatos dentro do clube de que Aidar e seus subordinados estão com tudo pronto para anunciar Sabella e que isso deve acontecer nos próximos dias.
Ponte tem gol mal anulado e Timão chega à semi após sofrimento
Além de colocar o ex-técnico da seleção argentina na frente da disputa para substituir Muricy Ramalho, o presidente do Tricolor avisou na última sexta que Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, e Abel Braga, rumo ao Oriente Médio, estão longe de um acerto com o São Paulo. O argentino Jorge Sampaoli, da seleção chilena, é uma alternativa ainda mais distante, pois tem pela frente a Copa América no Chile em junho.
*LANCEPRESS