Antes da bola rolar para Atlético-PR e Remo, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, a torcida do Furacão presente na Arena da Baixada viu o atacante Walter, novo reforço da equipe ser apresentado pelo clube. No centro do gramado, Walter vestiu a camisa rubro-negra, teve seu nome gritado pela torcida e disse:
O que Inter precisa para se classificar às oitavas de final da Libertadores
- Joguei o último jogo contra o Madureira, fui resolver problemas em casa. Atlético me liberou, e agora não vejo a hora de jogar com essa camisa. Se desse tempo, hoje estava em campo. Minha vontade é de jogar. Não queria ter perdido esse tempo, só tenho a dizer obrigado pela confiança do grupo, diretoria e do treinador - explicou Walter, sobre sua ausência nos treinos desta semana do Atlético-PR.
Com gol de Chumacero, The Strongest vence Emelec e assume liderança
Ex-Fluminense, Goiás, Internacional e Porto, Walter foi escolhido em 2013 para a Seleção do Campeonato Brasileiro, quando atuava no Goiás sob o comando de Enderson Moreira, atual treinador do Furacão. O atacante afirmou que está com muita vontade de jogar e falou sobre sua relação com Enderson Moreira.
- O mais importante é que estou feliz. Vim para um time que eu queria. Todos que estão aqui me queriam também e isto é importante. Eu vi o Atlético Paranaense mais interessado, querendo mais. E tem um grande treinador, que me conhece muito bem - disse Walter ao site oficial do Atlético-PR.
Cruzeiro libera e Grêmio encaminha contratação de Bruno Grassi
A partida entre Atético-PR e Remo vale uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Mangueirão, em Belém, as equipes empataram em 1 a 1. Com isso, o Furacão se classifica com um simples 0 a 0 na Arena da Baixada.
*LANCEPRESS