Internado por causa de uma diverticulite aguda (inflamação na parede do intestino grosso), Muricy Ramalho segue estável e apresenta boa evolução em sua recuperação. As informações são do hospital São Luiz, que divulgou na tarde desta sexta-feira um novo boletim médico sobre o quadro de saúde do treinador do São Paulo.
Discreto, eficiente e nas graças de Felipão, Araújo é comprado pelo Grêmio
Torcidas de Corinthians e São Paulo protagonizam tumulto na Copa São Paulo
Muricy Ramalho sentiu dores no abdômen na última quinta-feira e foi fazer alguns exames que apontaram a inflamação. Não é a primeira vez que ele sofre do problema. Em 2013, quando ainda comandava o Santos, ele foi diagnosticado com o mesmo problema, que causa muitas dores na barriga e torna extremamente dolorosos atos como ingerir líquidos ou comer.
Desde que foi internado, o técnico vem tomando soro e se comunicando com amigos e pessoas do São Paulo pelo telefone celular. Em diversos momentos, ele reclamou por ter que ficar no hospital e revelou o desejo de voltar para casa e para as atividades profissionais o quanto antes.
Sem poder contar com o treinador, o São Paulo foi comandado por Milton Cruz na partida desta sexta-feira contra o Vasco, pelo Super Series - triangular amistoso disputado também pelo Flamengo. A expectativa é que o treinador já esteja liberado para a estreia no Campeonato Paulista, no dia 1.º de fevereiro, contra o Penapolense, em Penápolis.
Confira a íntegra da nota:
O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado e apresenta boa evolução. O paciente está sob os cuidados do médico-cirurgião Alexander Morrel. Até o momento não há previsão de alta