O goleiro Muriel irá ficar afastado dos treinamentos por trinta dias para fazer tratamento fisioterápico. A lesão na coxa esquerda tirou o goleiro de campo ainda no primeiro tempo diante do Botafogo.
Na partida deste último domingo (14), o Inter venceu o time carioca por 2 a 0. Abel Braga já surpreendeu na escalação ao colocar Dida no banco e iniciar a partida com Muriel, mas no fim do primeiro, ao cobrar um tiro de meta, o goleiro sentiu dores e foi atendido. Muriel pediu aos médicos para continuar e após mais um lance, onde foi acionado com os pés, o próprio goleiro pediu atendimento e foi substituído por Dida.
O Inter divulgou o boletim médico em seu site oficial na tarde desta segunda-feira (15), incluindo também a presença no departamento médico de Cláudio Winck, que segue em tratamento e Luque, que está em período pós-operatório. Wellington Silva, que chegou a participar do treino desta segunda-feira, também está fora da próxima partida. Com isso, Gilberto deve assumir a lateral direita.
O Inter enfrenta o Sport nesta quarta-feira (17), às 21h no Recife pela 22° Rodada.