Esportes

Gaúcha

Grêmio enfrenta o Atlético-MG em busca do G4 e da 5ª vitória seguida

Jogo ocorre às 18h30, em Belo Horizonte, e tem o retorno de F. Bastos

Filipe Gamba

Enviar email
Felipe Gamba
Equipe gremista treinou na Toca da Raposa II, CT do Cruzeiro

A sequência permite ao Grêmio sonhar com o G4 do Campeonato Brasileiro. São quatro vitórias consecutivas (Corinthians, Bahia, Flamengo e Atlético-PR ) o que credencia a equipe a ingressar entre os quatro melhores da competição caso vença e seja beneficiado por tropeços de Inter e Corinthians.

A escalação ainda é desconhecida. Felipão comandou ontem à tarde treino fechado na Toca da Raposa II, Centro de Treinamentos do Cruzeiro, e aumentou o mistério com relação ao time que entra em campo. Fellipe Bastos, que cumpriu suspensão na última partida, está confirmado. Ao seu lado três jogadores disputam duas vagas: Ramiro, Matheus Biteco e Walace. Outra dúvida existe na lateral direita, Pará ou Matías Rodriguez.

No Atlético-MG, o desfalque é . Sem balançar as redes há 19 jogos, o atacante está fora da partida contra o Grêmio. Carlos deve ser o substituto do jogador que disputou a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

Com a ausência de Jô e a possível entrada de Carlos no time, o treinador deve manter André entre os suplentes da equipe. Na tarde deste sábado, véspera do jogo com o tricolor, os atletas fizeram um trabalho recreativo na Cidade do Galo.

Serviço do jogo:
Grêmio: Marcelo, Pará (M. Rodriguez), Rhodolfo, Geromel e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Walace, Ramiro (Biteco) e Luan; Dudu e Barcos
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson Conceição; Leandro Donizete, Claudinei, Dátolo e Luan; Diego Tardelli e Carlos
Arbitragem: Jaílson Macedo Freitas, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Adson Marcio Lopes Leal (trio baiano)
Horário: 18h30
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Estúdio Gaúcha

22:00 - 00:00