Em entrevista ao Show dos Esportes desta segunda-feira (11), um dos vice-presidentes de Administração do Grêmio Nestor Hein lamentou a derrota no Gre-Nal 402 e lembrou que o Grêmio já vinha de resultados ruins antes do clássico e agora tem situação complicada no Brasileirão.
"O Grêmio está correndo contra o tempo. O empate com o Goiás e as derrotas para o Coritiba e o Vitória foram desastrosos para os interesses do Grêmio", disse Nestor Hein.
Sobre o Gre-Nal, Nestor Hein entendeu que o resultado fez justiça aos que os times fizeram dentro de campo. Hein destacou o ânimo novo dos jogadores e a estreia do volante Wallace.
"O resultado foi justo inclusive em seu tamanho, 2 a 0, mas o Grêmio mostrou um estado anímico que não teve em outros Gre-Nais", analisou.
Quanto à estreia de Luiz Felipe Scolari, que em princípio poderia ser apenas neste domingo (17), na Arena, contra o Criciúma, Hein afirma que contratualmente o técnico tinha essa opção, mas viu o reinício do trabalho no clássico como positivo.
"Era um pedido do próprio técnico. Na Copa do Mundo ele vinha de dois resultados muito adversos e precisava de um tempo com a família, mas acho que a antecipação da estreia foi acertada, mesmo com a derrota", disse.
Ouça na íntegra a entrevista com Nestor Hein