Na véspera do Gre-Nal 402, ao contrário do Grêmio, o treino do Inter foi com portões fechados no Beira-Rio. A tendência é a manutenção do esquema tático do time de Abel Braga. A dúvida continua sendo Aránguiz. O lateral esquerdo Fabrício falou com a imprensa neste sábado, no pós-treino.
" O mais importante é a equipe vencer, nós jogamos com várias formações, foram três ou quatro formações testadas. Nós só vamos saber o time amanhã um pouco antes do time entrar. O jogo vai ser decidido nos detalhes."
Na coletiva de sexta-feira (8), o técnico Abel Braga deu pistas que poderá manter Alan Patrick na equipe e deixou dúvidas sobre a presença de Aránguiz. Abel afirmou que a maneira de jogar da equipe não vai mudar para enfrentar o rival.
"A maneira e a forma de jogar não muda absolutamente nada. O que pode mudar são os nomes. Não sei se vou começar com Aránguiz ou não. Fisiscamente, ele é um jogador diferenciado. Mas temos um jogador que a nível de grupo está vendendo saúde. É o Wellington, que mostrou uma chegada legal na área. Tudo aquilo que os jogadores nos deram de resposta nós tivemos no trabalho de ontem", disse.