Depois da goleada do Inter por 4 a 0 sobre o Flamengo, Abel Braga considerou a vitória colorada justa, porém mostrou preocupação com a atuação do time depois que Aránguiz, lesionado, saiu do jogo.
"Parace que nós nunca tínhamos jogado sem o Charles. Antes da saída dele, era uma equipe segura, mas depois nosso time se desorganizou muito. Mas acho que foi a vitória foi justa, e nós necessitávamos muito dela. Não foi a nossa atuação mais bilhante", disse o técnico.
O substituto do volante chileno foi Carlos Martín Luque, que fez sua estreia pelo Inter. Abel destacou a entrada do meia na partida, mas disse que ainda precisa se adaptar melhor ao time.
"O Luque entrou um pouco ansioso, o que é normal, até por não ter treinado no time titular. Mas ele mostrou muita disciplina tática, e aos poucos vai adquirir a confiança necessária", afirmou o treinador.
Sobre a confusão pós-jogo envolvendo os torcedores do Flamengo, Abel apenas lamentou o fato.
"É lamentável. Ninguém pode dizer que o time do Flamengo não correu, nem estando com um a menos em campo. Não é agredindo ninguém que vai se melhorar alguma coisa", comentou.