O Internacional não teve dificuldade para vencer o Cuiabá nesta quarta-feira (14), no Estádio Beira-Rio. Com o resultado de 4 a 1, o Inter garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, diante de 25.523 torcedores. O adversário do Colorado sai do confronto entre Chapecoense e Ceará.
1º tempo
O Inter demorou para confirmar o favoritismo em casa. O primeiro gol colorado saiu dos pés de Alex, aos 23 minutos, após receber passe de Alan Patrick. Aos 42 minutos, o Cuiabá respondeu com Gilton, obrigando o goleiro Dida a fazer bela defesa.
2º tempo
Aos 9 minutos do segundo tempo, o Inter ampliou. Rafael Moura, o artilheiro da competição, recebeu cruzamento de Aránguiz e desviou de cabeça para o fundo das redes. Depois do segundo gol, o ataque colorado passou a pressionar. D’Alessandro, aos 33 minutos, finalizou de perna esquerda e Willian Alves espalmou para escanteio. Aos 36, D’Alessandro cruzou para Alex, que completou para fora. A cinco minutos do fim da partida, Aránguiz viu Alex livre e o camisa 12 não deu chances para o arqueiro do Cuiabá. Aos 44 minutos, Fabrício marcou de cabeça o 4 a 0, em desvio de cobrança de escanteio. Alan Popó, aos 45, descontou para o Cuiabá.
Ficha Técnica:
INTERNACIONAL 4 X 1 CUIABÁ
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
INTERNACIONAL: Dida; Gilberto (Diogo), Ernando, Juan e Fabrício; Willians (Ygor), Aránguiz, Alex, D'Alessandro; Alan Patrick (Jorge Henrique) e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga
CUIABÁ: Willian Alves; Danilo Baia, Luis Eduardo, Mirita, Gilton; Bosco, Diego Oliveira (Vinicius Kiss), Everton Cesar, Gilsinho, Aldair e Cléverson (Washingtom).
Cartões amarelos: D’Alessandro (INT); Danilo Baia (CUI)
Gols: Alex, aos 23 minutos do primeiro tempo; Rafael Moura, aos 9 minutos, Alex, aos 40 minutos, Fabrício, aos 44 minutos e Alan Popó, aos 46 minutos do segundo tempo.
Ouça o 1° gol do Cuiabá com Alan Popó
Ouça o 1° gol do Inter com Alex
Ouça o 4° gol do Inter com Fabrício
Ouça o 2° gol do Inter com Rafael Moura
Ouça o 3° gol do Inter com Alex