Na noite da última quinta-feira, o Juventude venceu o São Luiz por 1 a 0 fora de casa, gol de Jardel. Porém, o que aconteceu dentro de campo passou quase despercebido na súmula do árbitro André Cieslak. O que chamou a atenção no relato foi a suposta atitude tomada por Sandro Pagliarini, gerente de futebol do São Luiz.
Na súmula, Cieslak relata que o dirigente invadiu o vestiário da arbitragem e ameaçou toda a comissão. Segue abaixo o relato retirado, na íntegra, da súmula:
"Ao término do jogo quando estávamos no vestiário tomando banho, adentrou no vestiário o dirigente do E.C. São Luiz sr. Sandro Pagliarini, que veio tomar satisfações com o árbitro assistente sr. Rafael Alves, dizendo as seguintes palavras: 'Tu deu um cartão para o meu atleta e marcou um impedimento para a nossa equipe'. Ele começou a se alterar repetindo a mesma frase, gesticulando, quando me coloquei na frente dele e pedi que se retirasse do vestiário, em seguida saiu do banho o árbitro reserva sr. Douglas Perdomini que pediu para ele se retirar. Neste momento ele deu um tapa por cima de meu ombro acertando o braço do sr. Douglas Perdomini e saiu dizendo as seguintes palavras: 'Vou dar um tiro em vocês, vocês não me conhecem, vou dar um tiro'. Onde ele saiu do vestiário, deu a volta por fora do campo, foi até a porta de saída do vestiário e bateu na porta dizendo: 'Vou dar um tiro em vocês, saiam aqui para fora'. Em seguida o sr. Douglas Perdomini ligou para o 190 chamando a Brigada Militar, que veio e fizemos o registro da ocorrência, onde está em anexo."