Os titulares colorados vão ter trabalho para agradar à torcida e à imprensa a partir do próximo domingo. Com a melhor campanha do Gauchão 2014, o clube também possui melhor desempenho individual dos jogadores que entraram em campo até agora no campeonato. Na Seleção da 4ª rodada, mais uma vez isso fica comprovado. O Inter de Abel Braga, pela primeira vez treinando em 2014, teve quatro destaques escolhidos. Além disso, dois jogadores colorados são os recordistas de presenças na escolha.
Em quatro rodadas disputadas, o lateral-direito Cláudio Winck e o atacante Aylon estiveram em três seleções. A única diferença é que Aylon não entrou em campo diante do São Paulo-RG e com isso disputou um jogo a menos em relação a Winck. Ainda como curiosidade do Inter, o técnico Abel Braga levou nota 8. Ficou empatado com o melhor treinador da 4ª rodada, que foi Julinho Camargo, do Veranópolis. O desempate ocorreu pela quantidade de notas. Julinho foi avaliado por dois jornalistas, enquanto Abel por um só.
Além dos quatro jogadores do Inter, a Seleção tem dois do Grêmio, dois do São José, dois do Brasil-PEL e um do Veranópolis. O melhor árbitro foi Roger Goulart. Veja como ficou:
GOLEIRO
Follmann - Grêmio
8
LATERAL DIREITO
Cláudio Winck - Inter
8
ZAGUEIRO
Fernando - São José
7
ZAGUEIRO
Douglas Assis - Veranópolis
7
LATERAL ESQUERDO
Raphinha - Inter
8
VOLANTE
Augusto - Inter
8
VOLANTE
Felipe Guedes - São José
7
MEIA
Cleiton - Brasil-PEL
8
MEIA
Luan - Grêmio
7
ATACANTE
Eduardo Sasha - Inter
7,5
ATACANTE
Alex Amado - Brasil-PEL
7,5
TECNICO
Julinho Camargo – Veranópolis
8
ÁRBITRO
Roger Goulart - FGF
7,5