Depois de perder o título da Recopa Gaúcha para o Pelotas, na última segunda-feira, o Inter sub-23 agradou ao técnico Abel Braga. O comandante da equipe principal voltou de Gramado para observar os meninos comandados por Clemer e ao final da partida afirmou: "Gostei de dois ou três jogadores".
Porém, para o técnico Clemer o empenho de toda sua equipe dentro de campo foi bom: "Gostei da equipe. Eu acho que todos estão de parabéns. Eles foram agressivos. Eu dou total liberdade para eles serem agressivos, jogarem para a frente. Eu conheço eles e sei o que podem dar dentro de campo", ressalta Clemer.
O atacante Aylon, autor do segundo gol colorado na partida, foi um dos destaques dentro de campo. O jogador já foi artilheiro pelo São Paulo-RG na Série A2 do Gauchão em 2013 e segundo Clemer, a experiência do atleta conta muito dentro de campo: "Um jogador experiente, que já jogou comigo algumas vezes no sub-23 e sempre deu uma boa resposta. Um jogador que vai para cima e não intimida", lembra o treinador colorado
Abel Braga, ao final do confronto, parabenizou o trabalho do treinador com a equipe sub-23: "Ele me parabenizou pela vitória e disse que estavamos juntos", relatou Clemer. Antes do partida, os dois comandantes colorados conversaram por horas e, segundo Clemer, falaram sobre o grupo colorado.
O Inter é o líder do Grupo A com 3 pontos. O próximo confronto colorado será contra o Novo Hamburgo, quarta-feira (22/01), às 22h.
Ouça o que disse o técnico Clemer