A Nike lançou na noite do último domingo (01) a primeira campanha para promover o patrocínio da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. O filme tem como protagonistas cinco jogadores da seleção brasileira: Neymar, Thiago Silva, Paulinho, David Luiz e Bernard.
Cada um deles remete a um estilo próprio de jogo. O atacante Neymar, aparece jogando bola na praia, uma referência ao “Joga moleque”. Já David Luiz se transforma em um personagem de quadrinhos, mostrando como se “Passa por cima”. O meia Paulinho, volta a jogar em uma quadra de terra batida e mostra como se “Chama a responsa”. Thiago Silva, em estilo galã de filme noir, mostra como se “Manda na área”. Por fim, Bernard aparece como um jogador pequeno em meio a grandes adversários, mostrando como se faz para que cada jogador “Cresça em campo”.
Participam ainda do comercial o técnico Luiz Felipe Scolari, a cantora Ivete Sangalo, o cantor Thiaguinho e o ex-jogador Ronaldo "Fenômeno".
A empresa e patrocinadora da seleção brasileira, confirmou que a iniciativa será o maior investimento publicitário da marca feito no Brasil até hoje.