O domingo foi de comemorações para o Brasil. Além do nono título no Grand Prix de vôlei, conquistado pela seleção feminina, neste domingo em Sapporo (JAP), duas jogadoras do time foram eleitas as melhores do campeonato em suas posições.
A central Thaísa foi considerada a melhor jogadora da competição e melhor central. Além dela, Fabi ganhou o prêmio de melhor líbero.
Thaísa vê o troféu como superação. -Não comecei bem o Grand Prix. Estava sentindo a falta de ritmo de jogo e, mesmo quando não estava bem, as meninas ficaram do meu lado. Tive muita força de vontade e consegui me superar. É a primeira vez que ganho o prêmio de melhor jogadora em uma competição da Federação Internacional. Fiquei muito feliz e contente. Ganhei esse prêmio, mas tenho consciência que ainda preciso melhorar- desabafou a central.
Atletas Premiadas
A seleção do Grand Prix ficou completa com as ponteiras Zhu Thing, da China, e Mihajlovic, da Sérvia, a central Rasic, também da equipe europeia, a levantadora Alisha Glass, dos Estados Unidos, e a oposto Brakocevic, também da Sérvia.