Bruno Soares e Alexander Peya seguem vivos em busca de mais um título na temporada 2013. A parceria venceu nesta quinta-feira a dupla formada pelo checo Lukas Rosol e o italiano Andreas Seppi e avançou às semifinais do ATP 500 de Hamburgo.
A vitória da dupla do brasileiro com o austríaco foi por 2 sets a 0 e parciais de 6-1 e 6-4, após apenas 55 minutos de jogo no saibro. Eles vão encarar a dupla vencedora do jogo entre os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco e o checo Frantisek Cermak e o eslovaco Filip Polasek. Soares e Peya já foram campeões de três torneios juntos este nao. Eles venceram o ATP 250 de São Paulo, o ATP 500 de Barcelona e o ATP 250 de Eastbourne.
Já a dupla do brasileiro Thomaz Bellucci e o francês Benoit Paire desisitiu da competição e sequer adentrou a quadra nesta quinta. Com isso, o eslovaco Martin Klizan e o tcheco Lukas Dlouhy avançaram sem jogar e aguardam o jogo entre espanhóis Marcel Granollers e Feliciano Lopez e os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski para conhecerem seus oponentes.