"Cada jogo é uma decisão. Temos que ter uma boa arrancada nas primeiras cinco rodadas antes da parada para a Copa das Confederações", disse, em entrevista coletiva, na manhã de hoje, o goleiro Muriel. Projetando o confronto inicial do Campeonato Brasileiro, de acordo com o jogador, o primeiro adversário do Inter é uma equipe perigosa.
"Estamos estudando o time deles. A semana está sendo para trabalhar. O Vitória tem três meias. O Dinei tem velocidade. O Renato Cajá vem de trás. Tem que estar atento aos meias. Temos que marcar forte e com a bola fazer o que a gente sabe faze", avaliou o titular do gol do Inter.
Muriel, que foi expulso no clássico Gre-Nal da última rodada do Brasileiro de 2012, está liberado para jogar no próximo sábado, contra o Vitória, às 18h30, em Salvador. O departamento jurídico do clube consultou a CBF e teve da entidade a garantia de que Dunga pode escalar o goleiro na primeira rodada da competição nacional.
No treino de hoje pela manhã, no CT Parque Gigante, o treinador colorado encaminhou, sem Leandro Damião, o time para a partida do final de semana. Rafael Moura treinou entre os titulares. O time, no sábado, deve ter: Muriel, Gabriel, Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D'Alessandro; Forlán e Rafael Moura.
Gaúcha
Para goleiro do Inter, cada jogo é uma decisão no Campeonato Brasileiro
Muriel quer uma boa arrancada do Inter nas primeiras cincos rodadas da competição
Leandro Schabbach
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project