O atacante Marcelo Moreno voltou a ser convocado pela Seleção boliviana, e desta vez para enfrentar o Brasil. O jogador, que não está sendo aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha que quer permanecer no Grêmio e negou que esteja fazendo noitadas em Porto Alegre.
- Eu sei que a situação no momento não é das melhores. Eu sei que com meu empenho as coisas vão melhorar e vou voltar a jogar normalmente, se Deus quiser - deseja o boliviano. Para o atleta, um dos problemas é a grande concorrência na posição, já que ele compete com Barcos, Kleber, Welliton e Vargas.
- Se eu não estou jogando é porque contrataram grandes jogadores para a posição, eu respeito todos - afirmou. Moreno explicou que não tem problema com Luxa e que, por ele, continua jogando com o treinador. O atacante disse que até o mês junho tomará uma posição sobre o seu futuro no clube.
Ele garantiu que a direção do Grêmio sempre foi respeitosa. Nesta segunda-feira, o diretor Rui Costa disse que Moreno foi afastado por problemas técnicos, mas também de comportamento. Informações de que o atleta estaria fazendo noitadas, ele negou
- Quem quiser ir ao meu prédio e perguntar quando eu fiz festa por lá, pode ir. Sou muito querido por todos lá", diz Marcelo Moreno.
Ouça a entrevista com Marcelo Moreno
Gaúcha
Convocado para jogo contra o Brasil, Moreno diz que quer ficar no Grêmio
Jogador negou que estivesse fazendo noitadas na capital
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: