Neste sábado, às 18h30min, em Ijuí, vai acontecer um duelo de técnicos calejados no interior gaúcho. Paulo Porto, do São Luiz, foi eleito por três vezes o melhor técnico do Gauchão. Guilherme Macuglia, do Cerâmica, foi vice-campeão no 15 de Novembro de Campo Bom e chegou em terceiro lugar no Gauchão de 2001 pelo Pelotas, a frente do Inter.
CAXIAS x SÃO JOSÉ
O maior jejum dentre os finalistas do 1º turno é o do São José: quatro jogos sem vitória. Desses, três foram disputados na grama natural, fora do Passo D¿Areia. Foi em seu estádio que o São José conquistou 10 dos 14 pontos, sem levar um gol sequer.
O Caxias, em grama natural mesmo, não ganha há três partidas, duas delas no Centenário, local do jogo deste sábado, às 21h.
ESPORTIVO x LAJEADENSE
O meia Rennan volta ao time do Lajeadense para o jogo contra o Esportivo, domingo, às 18h30min. Com apenas 21 anos, é destaque do Gauchão. Carioca, ele começou na base do Flamengo, atuou por um clube-empresa do Rio e jogou em dois clubes do Catar.
O único invicto que se cuide. O Esportivo, tem a melhor campanha do Gauchão como visitante, ao lado do São Luiz ¿ três vitórias e uma derrota. Confiantes, os torcedores já lotaram dois ônibus para Lajeado, subsidiados pelo clube de Bento Gonçalves.
Gaúcha
Quartas de final do Gauchão começam com duelo de mestres do Interior
Paulo Porto e Guilherme Macuglia estarão nas casamatas em São Luiz x Cerâmica
Franklin Berwig
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: