Na noite de segunda-feira, num badalado evento na cidade de São Paulo, a Ambev anunciou um projeto nacional para ampliar os programas de sócio-torcedor de diversos clubes brasileiros - haverá participação de outras grandes marcas. A ideia é dar descontos em produtos ligados às empresas participantes, agregando benefício à facilidade na aquisição de ingressos.
Denominado "Movimento por um Futebol Melhor", o projeto começará com equipes dos Estados de São Paulo (Corinthians, Guarani, Palmeiras, Ponte Preta, Santos e São Paulo), Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco), Minas Gerais (América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro) e Bahia (Bahia e Vitória). A ideia é ampliar para Rio Grande do Sul (Grêmio e Inter) e Pernambuco (Santa Cruz, Náutico e Sport).
Outras grandes empresas brasileiras farão parte desse programa de sócio-torcedor nacional da Ambev. Entre elas, Bradesco, Burger King, Danone, Netshoes, Seara, Pepsico, Unillever e Sky, além dos supermercados Extra e Carrefour (Wall Mart finaliza acordo).
A ideia é de que os torcedores tenham descontos em produtos dessas marcas. O consumidor deverá informar o seu CPF no caixa dos estabelecimentos conveniados para ter direito a pagar pelo valor menor.
O site http://www.porumfutebolmelhor.com.br/ será o grande portal para informações ao público em geral. Nele, os torcedores terão acesso aos produtos e serviços participantes, os descontos, as redes de supermercados parceiras, os planos de cada clube, além do saldo de desconto acumulado pelo respectivo sócio.
ENTENDA O PROJETO
Movimento Por Um Futebol Melhor
O que é?
Projeto da Ambev, nacional, para ampliação dos programas de sócio-torcedores de diversos clubes.
Benefício
Torcedores terão descontos em vários produtos ligados à empresas que são participantes, agregando benefícios à facilidade na aquisição de ingressos, marca registrada desses programas.
Clubes participantes
São Paulo (Corinthians, Guarani, Palmeiras, Ponte Preta, Santos e São Paulo), Rio (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco), Minas Gerais (América, Atlético e Cruzeiro) e Bahia (Bahia e Vitória). Ideia é ampliar para Rio Grande do Sul (Internacional e Grêmio) e também de Pernambuco (Santa Cruz, Náutico e Sport).
Empresas participantes
Bradesco, Burger King, Danone, Netshoes, Seara, Pepsico, Unillever e Sky, além da Ambev. Supermercados Extra, Carrefour e Wall Mart também.
Mais informações
www.porumfutebolmelhor.com.br