O técnico do Real Madrid, José Mourinho, anunciou que o clube não fará qualquer contratação em janeiro e também disse que o meia Kaká permanecerá na equipe.
- Penso que não vamos contratar no mês de janeiro, e tampouco acredito que Kaká vá embora. Ele ficará, é um bom jogador para a equipe - disse Mourinho, garantido a permanência do brasileiro.
Na coletiva de imprensa, o treinador português mostrou irritação ao falar de Rafa Benítez, técnico do Chelsea. Tudo porque o espanhol deu a entender que estaria esperando a demissão de Mourinho do comando do Real Madrid.
- Não sei para onde ele vai, e nem me interessa. Porém, como torcedor do Chelsea, só espero que ele não tenha ficado muito tempo pensando no Real Madrid durante o jogo contra o Corinthians - respondeu o treinador merengue.
Mourinho afirmou ainda que a recuperação do Real Madrid no Campeonato Espanhol depende da motivação dos seus jogadores. Ele lembrou também que, na sua carreira, obteve mais momentos bons que ruins.
- Todos formam parte deste grupo, porém cada um deve ser capaz de encontrar motivação, chegar aqui durante a semana e ter ganas de trabalhar. Eu tenho mais experência com as vitórias que com as derrotas. Estou cumprindo 400 partidas em Primeira Divisão e só perdi 10% dos jogos. Assim, neste momento, tenho que me adaptar a esta situação ruim - completou.
O Real Madrid está na terceira colocação do Campeonato Espanhol, 13 pontos atrás do líder Barcelona. Neste sábado a equipe enfrenta o Málaga fora de casa.