O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, deu mais um indício de que o atacante Alexandre Pato permanecerá no rossonero. O dirigente chegou a comparar o brasileiro a Cassano, que trocou o rossonero pela Inter de Milão.
- Pato, como quase todos os jogadores, tem vontade de jogar. Ao contrário de Cassano, que mandou um SMS a mim e ao treinador pedindo para sair do Milan - disse Galliani à rádio italiana Monte Carlo.
Outro nome que ganhou apoio do vice-presidente foi o treinador Massimiliano Allegri, considerado um amigo pessoal de Galliani.
- Ideologicamente sou contrário às mudanças com a temporada em curso. Sou amigo de Allegri e o defenderei com todas as forças que tenho - admitiu Galliani.
O vice-presidente milanista também comentou sobre a saída do atacante sueco Ibrahimovic. O dirigente explicou que esse fato deu espaço para que o jovem El Shaarawy pudesse desenvolver o seu talento na equipe titular.
- Sofri muito com a saída de Ibra, é um jogador de coragem e personalidade. Mas me consolo ao pensar que, provavelmente, se Ibrahimovic ficasse, talvez El Shaarawy não estivesse tendo tanto sucesso neste ano.