Enquanto muitos adoram criticar as atitudes polêmicas de Balotelli, do Manchester City, José Mourinho resolve falar bem do italiano. Os dois trabalharam juntos na Internazionale, e o treinador do Real Madrid garante que poderia até contar várias histórias sobre o jogador.
- Daria para escrever um livro de 200 páginas sobre os dois anos em que estive com ele na Inter de Milão. O livro não seria um drama, seria uma comédia, porque ele é um garoto muito legal - garante Mourinho em entrevista à "CNN".
O português ainda lembrou, às gargalhadas, um caso específico durante um jogo pela Liga dos Campeões, contra o Rubin Kazan:
- Recordo-me especialmente de uma noite em Kazan. Naquela partida, não podia contar com meus atacantes titulares, nem Milito, nem Eto´o, e Mario tinha levado o cartão amarelo aos 43 do primeiro tempo. Fiquei 14 dos 15 minutos do intervalo falando com ele no vestiário. Pedindo para voltar ao jogo e não tocar em ninguém, não entrar em provocações, e não reclamar do árbitro. No primeiro minuto do segundo tempo, levou o cartão vermelho.
Falando bem
Mourinho: "Daria para escrever um livro de 200 páginas sobre Balotelli''
Técnico do Real Madrid trabalhou com o jogador na Internazionale
GZH faz parte do The Trust Project