O próximo domingo promete ser de várias emoções para o torcedor do Milan. Além da disputa do Troféu Silvio Berlusconi com a rival Juventus, dirigentes do Rubro-Negro italiano, segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", devem se reunir neste dia para traçar a estratégia final para ter Kaká.
Berlusconi, presidente dos rossoneri, deve conversar com o diretor Adriano Galliani após a partida. Os dois vão discutir um jeito de trazer o brasileiro de volta à Itália.
A ideia é que Galliani consiga convencer Berlusconi a fazer uma proposta mais polpuda, levando em conta as vendas recentes de Thiago Silva e Zlatan Ibrahimovic. A ideia do presidente era utilizar esse dinheiro para ajudar a equilibrar as contas do clube.
A oferta inicial, de empréstimo, foi rejeitada pelo Real Madrid. O clube merengue só aceita vender Kaká e por um bom preço. As declarações do técnico José Mourinho refletem isso. O técnico português disse recentemente que quem quisesse contar com o brasileiro teria que pagar uma boa quantia.