O atacante Fred finalmente se manifestou sobre a mais nova polêmica envolvendo seu nome. Segundo ele, seu pai se empolgou demais na comemoração da conquista da Taça Guanabara, por parte do Fluminense, e acabou falando demais, inclusive coisas que não seriam verdade.
Em entrevista ao jornal "Extra", seu Juarez afirmou que o filho simulou uma lesão só para não participar do Superclássico das Américas, contra a Argentina, em setembro do ano passado. A atitude teria sido motivada pela condição de reserva durante a Copa América.
- Mesmo sabendo que eu não teria condição de jogo, me apresentei e fui submetido a exames clínico e de imagem, que constataram um edema na minha coxa direita. Esse fato, por si só, é uma prova de que cumpri com meu compromisso com a Seleção, que, diga-se de passagem, tenho o maior orgulho em defender - afirmou Fred, em comunicado em seu blog.
Ainda de acordo com o atacante, o pai acabou agindo sem pensar muito e inclusive já teria pedido desculpas ao próprio filho pela polêmica gerada por conta do sentimento em relação à Seleção. Um erro que foi prontamente perdoado pelo capitão do Fluminense.
- Todo pai de jogador de seleção ou clube quer ver seu filho como titular. Mas, o meu pai tem que entender que as coisas não funcionam assim. Tem todo um contexto e uma hierarquia que devem ser respeitados. Meu pai inclusive me pediu desculpas pelo deslize, pois sabe que uma situação como essa pode prejudicar minha carreira.
Polêmica
Fred desmente próprio pai sobre simulação de lesão
Atacante do Fluminense afirma em comunicado que seu pai acabou falando demais, inclusive coisas que não são verdade
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: