A Seleção Brasileira de futebol masculino perdeu por 3 a 1 para a Costa Rica na noite de domingo no Estádio Omnilife, em Guadalajara, e está fora do Pan-Americano 2011. A equipe comandada por Ney Franco deixa a competição com apenas dois pontos em três jogos. Passaram à segunda fase Argentina e Costa Rica.
Com uma atuação destacada de McDonald (que marcou dois gols), a Costa Rica dominou totalmente a partida do início ao fim. Nos últimos minutos, houve tempo até para a torcida gritar "olé" contra o Brasil. Vega marcou o outro gol costarriquenho e Henrique descontou.
Com 30 segundos de jogo, a partida já estava 1 a 0 para a Costa Rica, gol de Vega. Aos 14 minutos, Lucas Zen foi expulso e a estratégia ofensiva de Ney Franco foi por água abaixo.
Aos 21, novamente McDonald recebeu, driblou dois e acertou um chutaço, no ângulo. Três minutos depois ele ainda perderia um pênalti após o zagueiro Frauches meter a mão na bola. Henrique diminuiu aos 31 após assistência de Cidinho. Aos 44, Vega cruzou para a área e encontrou McDonald, que fechou o placar em 3 a 1 já no primeiro tempo.
Em 2007, no Pan do Rio, com Lulinha como destaque, o Brasil também acabou eliminado na primeira fase.
Notícia
Sem graça e sem vontade, Brasil dá vexame no futebol e é eliminado na primeira fase
Costa Rica fez 3 a 1 na equipe de Ney Franco e torcida gritou "olé" no final do jogo
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: