A permanência de Celso Roth no comando do Internacional é mesmo a tendência, segundo se apura antes da chegada da delegação colorada a Porto Alegre. Nesta segunda, em entrevista à Rádio Gaúcha, o empresário Jorge Machado afirmou que acredita na renovação de contrato do treinador.
- Fiz reuniões com Giovanni mesmo antes da eleição. Com a vitória nas eleições, conversamos de novo. Mas o Celso preferiu negociar depois, para ir mais relaxado ao Mundial. Até se chegou a falar em valores - revelou Machado, amigo pessoal do treinador. - Conheço muito bem o Fernando, conheço muito bem o Giovanni. E, por conhecer, acho que possa acontecer. É opinião minha.
O contrato com o Colorado se encerra no dia 31 de dezembro deste ano. O técnico já manifestou vontade de ficar, e o dirigente Fernando Carvalho também crê que a melhor opção para o Inter, após o fracasso no Mundial, seja a manutenção do treinador.
O técnico desembarca no aeroporto Salgado Filho nesta segunda, , com o grupo do Inter, por volta das 15h. O avião fretado deixou o solo árabe por volta das 20h de Brasília, no domingo. Depois de uma parada em Cabo Verde, nesta manhã, a segunda parte do voo tem duração aproximada de sete horas.
>> Inter espera apoio no desembarque
>> Affatato aconselha pesquisa de técnicos