Um duelo que promete parar a América do Sul: Junior Barranquilla e Boca Juniors se enfrentam no Estádio Metropolitano nesta quarta-feira. Caso o time colombiano conquiste os três pontos, o gigante da La Bombonera está eliminado da Libertadores.
Em Barranquilla, a expectativa é gigantesca. A cidade vive o jogo intensamente e os jogadores sabem da importância da partida. Antes do confronto, o técnico Julio Comesaña pediu paciência a torcida e garantiu que, apesar da "vantagem", não irá expor o time.
Do outro lado um time prestes a entrar em erupção. Após uma derrota inesperada para o Palmeiras, na La Bombonera, o Boca Juniors só pensa na vitória. Se o time argentino for derrotado, ele está fora do torneio e uma queda precoce pode abalar as estruturas do clube.
Após quatro rodadas, o Palmeiras lidera a chave com 10 pontos e já está na próxima fase. O Junior Barranquilla é o vice-líder com seis e o Boca aparece na terceira colocação com cinco pontos. O Alianza Lima é o lanterna com apenas um ponto ganho.