A manhã desta terça-feira foi de fim de preparação. No Complexo Esportivo de São Januário, os comandados de Zé Ricardo fizeram o último treinamento antes do duelo com o Universidad Concepción, do Chile, na noite desta quarta-feira (07), pela volta da segunda fase da Conmebol Libertadores. E no encontro, o Cruz-Maltino deve repetir a escalação da partida de ida, a qual o Vasco saiu vitorioso por 4 a 0.
O Vasco deve colocar em campo o time titular com Martin Silva; Yago Pikachu, Ricardo, Erazo e Henrique; Leandro Desábato, Wellington, Paulinho, Evander e Wagner; Andrés Rios. Questionado em entrevista coletiva após o treinamento na sala de imprensa de São Januário, o técnico Zé Ricardo falou sobre as expectativas para a partida decisiva mesmo com a vantagem do jogo de ida.
— O que eu tenho falado para eles é que estamos jogando uma competição que não permite vacilos. E se queremos chegar longe na competição temos de enfrentar todos os adversários de forma muito séria e concentrada. Temos de tomar os nossos cuidados e mostrar força - afirmou o treinador do Vasco.