A Chapecoense entra em campo às 19h30min desta terça-feira, na Arena Condá, com a missão de vencer o Zulia, independentemente do resultado do julgamento sobre a utilização do zagueiro Luiz Otávio contra o Lanús. O clube catarinense aguarda um comunicado oficial da Conmebol com o posicionamento sobre a perda ou não dos pontos da partidaem que venceu o Lanús por 2 a 1.
Para este confronto, a Chapecoense não contará com o zagueiro Luiz Otávio – centro da polêmica nos bastidores –, que tem dois jogos de suspensão para cumprir. Também não poderá utilizar o zagueiro Victor Ramos e o meia Seijas, que não estão inscritos.
Por outro lado, contará com o zagueiro Nathan e o lateral e meia improvisado João Pedro, que não puderam jogar contra o Palmeiras, no sábado, pois estão emprestados pelo clube paulista.
Mesmo que seja punida com a perda de três pontos na Libertadores, a Chapecoense ainda pode buscar vaga na Sul-Americana se terminar em terceiro lugar no grupo 7.
– Tem que manter a concentração, e o extracampo nós temos que deixar de lado. Temos de nos concentrar exclusivamente no Zulia, é o jogo mais importante do ano – frisou o meia Nenén.
Ficha técnica:
CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Nathan, Douglas Grolli e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Andrei Girotto, Luiz Antônio e João Pedro; Rossi e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini.
ZULIA: Veiga; Godoy, Henry Plazas, Hervé Kambou, Edixon Cuevas e Pedro Cordero; Sergio Urein, Junior Moreno e Arango; Guaycochea e Yohandry Orozco. Técnico: Daniuel Farías Acosta.
Arbitragem: Gustavo Murillo, auxiliado por Alexander Guzman e Cristian de la Cruz (trio da Colômbia).
Horário: 19h30min desta terça-feira.
Local: Arena Condá, em Chapecó.
Leia todas as notícias da Chapecoense
Confira a tabela de classificação da Libertadores