Sem aparentar nenhum cansaço decorrente da viagem até Porto Alegre, o Guaraní-PAR treinou na noite desta quarta-feira na Arena. A atividade foi leve e com duração de 50 minutos.
A equipe que é segunda colocada no grupo gremista na Libertadores iniciou os trabalhos com supervisão do preparador físico Darío Acevedo. Fez uma corrida leve ao redor do gramado, elogiado por membros da direção paraguaia, e depois partiu para o trabalho com bola, este sim orientado pelo técnico Daniel Garnero. Metade do campo foi utilizado.
Leia mais
Grêmio x Guaraní-PAR: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Guaraní-PAR fará da bola aérea sua arma para tentar superar o Grêmio
Lucas Barrios vira opção em jogo que pode aproximar Grêmio das oitavas da Libertadores
Troca de passes rápidos marcou a atividade, que teve de um lado jogadores de coletes e do outro com as tradicionais cores do clube de Assunção. Enquanto os atletas treinavam, diretores do Guaraní-PAR não escondiam a admiração pela Arena. Um deles sacou o celular do bolso, iniciou uma transmissão ao vivo por uma rede social e anunciou:
– Realmente fabuloso, o estádio. Impressionante, muito lindo.
A admiração pela casa tricolor também ficou evidente nas atitudes dos jogadores. Ao chegar, muitos fizeram fotos do local que nesta quinta receberá o quarto jogo de gremistas e aurinegros no Grupo 8 da Libertadores.
*ZHESPORTES