Após a saída de Diego Cocca para o Racing, a diretoria do Millonarios resolveu agir rápido para encontrar um novo treinador. Nas últimas horas, os dirigentes colombianos adiantaram um acordo com o argentino Miguel Ángel Russo, que deverá ser anunciando no início da próxima semana.
– Estamos na dependência apenas da assinatura dos documentos para que possamos anunciar Miguel Russo como novo técnico do Millonarios. As conversas estão bem avançadas com ele. Russo é um homem sério, com experiência e já foi campeão da Copa Libertadores. Estamos na expectativa de que tudo dê certo e tenha um final feliz – disse Enrique Camacho, presidente do clube colombiano.
Leia mais:
Técnico há mais tempo no cargo na Série A, Dorival critica demissões de colegas
Vasco anuncia a contratação de Escudero, ex-Grêmio
Presidente da Conmebol diz que entidade não pagava impostos
– Nosso esforço é muito importante para que o Millonarios tenha um técnico desta dimensão para levar a equipe onde queremos. Ele tem demonstrado uma grande versatilidade e bons trabalhos em todas as equipes. Buscamos alguém que se adeque ao projeto de fazer nosso time jogar de forma ofensiva e bonita, além de trabalhar com nossos jovens jogadores – concluiu o mandatário do Millonarios.
Aos 60 anos, Miguel Russo já dirigiu grandes equipes do futebol sul-americano, como San Lorenzo, Vélez, Estudiantes, Rosario Central, Racing, Universidad de Chile e Boca Juniors, com quem foi campeão da Libertadores em 2007 sobre o Grêmio.