Após a goleada por 4 a 0 sofrida no Morumbi, até o técnico do Toluca-MEX parece ter jogado a toalha no duelo contra o São Paulo pelas oitavas de final da Libertadores. Neste domingo, após ser derrotado em casa por 2 a 0 para o Cruz Azul e eliminado no Campeonato Mexicano, o técnico José Cardozo anunciou que se despedirá do clube após o confronto da próxima quarta-feira contra os brasileiros. Mas, antes, prometeu que vencerá a partida.
– Na quarta, não tenho dúvidas de que vamos deixar tudo e vamos ganhar a partida. Depois, me vou. Meu respeito e meu agradecimento ao torcedor que vem ao estádio, a decisão está tomada – afirmou Cardozo, em entrevista coletiva reproduzida pelos canais oficiais do Toluca.
Leia mais:
Promessa da base alemã morre em acidente de carro aos 19 anos
Leicester fica no empate com o United e festa do título é adiada
Barcelona vence e mantém distância para Real e Atlético de Madrid no Espanhol
O treinador paraguaio falou da pressão por ter sido eliminado precocemente no Campeonato Mexicano. Cardozo é um ídolo do Toluca. Como atacante, ostenta o posto de maior goleador da história do clube mexicano.
– É um clube grande e a exigência é muita. O dono e a torcida merecem mais, o primeiro que se vai é o técnico – disse Cardozo.
Com a derrota por 4 a 0 para o São Paulo na ida, o time de Cardozo precisará vencer por cinco gols de diferença.
O técnico também reclamou dos desfalques. No jogo do Morumbi, o Toluca tinha sete jogadores lesionados. A equipe terminou a fase de grupos como primeira de seu grupo, que tinha Grêmio, San Lorenzo e LDU. São Paulo e Toluca se enfrentam na quarta, às 19h30min.
*LANCEPRESS