Erazo não estava escalado para falar com a imprensa após o treino desta quarta-feira, na Arena. No entanto, o zagueiro pediu para fazer um esclarecimento, em relação à entrevista que deu para uma rádio do Equador e falou sobre a defesa do Inter. De acordo com o jogador, ele foi "mal interpretado" nas suas palavras.
- Quando disse que os caras se defendem mal, não quis dizer que eles são ruins. Disse que a zaga fica exposta quando o time ataca e deixa espaços. Mas não posso falar de um colega profissional, pois eu também sou zagueiro e também tomo gol. É bem diferente dizer que eles são ruins e dizer que dão espaços. Eu falei que eles atacam e deixam a zaga exposta - explicou o equatoriano.
Na entrevista à Rádio Super K800, na terça-feira, Erazo disse que o Inter se "defende muito mal", ao explicar qual seria a arma do Emelec para buscar a vitória no Beira-Rio.
- O Inter, em seu campo, sempre quer fazer prevalecer a condição de local. É um time que vai rápido ao ataque, mas que se defende muito mal. O Emelec terá que fazer um gol nos primeiros minutos, e creio que o ponto chave para o time é atacar o Inter - disse o zagueiro à rádio de Guayaquil.
*ZHESPORTES