Enquanto pensa na manutenção dos atacantes titulares, o Corinthians se mexe para reforçar o setor ofensivo para a temporada. Na terça-feira, foi revelada a negociação com Hernane, ex-Flamengo e hoje no Al-Nassr (ARA), e da possibilidade de última hora de contar com Vágner Love, que tem saída encaminhada do Shandong Luneng, da China.
Confira mais notícias do futebol nacional
Na última semana, um representante do clube chinês levou a ideia ao ex-presidente Andrés Sanchez e a Roberto de Andrade, candidato à presidência. O gerente Edu Gaspar foi designado para conduzir as conversas com o empresário do jogador, Evandro Ferreira.
Foram realizadas duas reuniões e a orientação foi que todos negassem contatos. Quem faz todos os negócios que envolvem clubes da China no Brasil é Joseph Lee, empresário do volante Hernanes, da Inter de Milão.
O Timão não queria que vazasse a informação pois sabia que, ao se tornar pública a saída de Love, outros clubes poderiam entrar no negócio, até mesmo para inflacioná-lo. Evandro Ferreira admitiu que a saída do jogador era iminente, e concorrentes logo surgiram.
*LANCEPRESS