Na derrota por 1 a 0 para o Vélez, nesta quinta-feira, em Buenos Aires, Neymar esteve bem abaixo de sua média. Longe de repetir uma de suas atuações memoráveis, o craque, porém, achou que o Santos foi bem no jogo e ainda mostrou confiança para a partida de volta.
Em rápida declaração na saída de campo, o atacante minimizou o tropeço, mas reconheceu que não foi bem.
- Nem sempre tudo dá certo, mas fizemos uma bela partida e 1 a 0 dá para reverter. Não conseguimos jogar - disse, confuso, após a o jogo.
Já goleiro Rafael enxergou no gramado o principal adversário dos jogadores do Santos na partida. Para o camisa 1, o estilo técnico de Neymar e Ganso foi prejudicado pelo estado do campo da equipe argentina.
- O campo atrapalhou demais hoje. Prejudica o domínio dos nossos jogadores, porque a bola não rola direito - avaliou, ainda no intervalo.
Palco da volta
A diretoria ainda não definiu em qual estádio o Santos vai receber o jogo de volta contra o Vélez, na próxima quinta-feira, às 20h. A tendência é que mande a partida na Vila Belmiro, mas há a possibilidade de o confronto ser no Pacaembu.
O anúncio da decisão deve sair ainda nesta sexta. Nesta edição da Copa Libertadores, o time paulista atuou na capital ainda na primeira fase, na vitória por 2 a 0 diante do Juan Aurich.