O Inter chegou ao 16º jogo de invencibilidade neste domingo (24). Nesta sequência invicta, o atacante Wesley foi um dos protagonistas, com cinco gols marcados. Ele anotou mais um na goleada por 4 a 1 sobre o Bragantino, no Beira-Rio. O resultado deixou o time de Roger Machado na terceira posição do Campeonato Brasileiro, sonhando com o título a três rodadas do fim da competição.
— Agora vamos descansar e continuar sonhando. Porque, como a gente vem falando há alguns jogos, sonhar não paga. Se quem está à frente faz o papel dele, vamos continuar fazendo o nosso. Se eles tropeçarem, vamos tentar fazer o nosso papel para poder chegar lá. Então, vamos sonhar até o final — comentou Wesley, na saída de campo, sobre a possibilidade de título.
Ao marcar contra o time paulista, o atacante chegou ao seu 10ª gol no Brasileirão e briga pela artilharia da competição, que, neste momento, tem na ponta Estêvão, do Palmeiras, com 12 gols. Na temporada colorada, Wesley divide a artilharia com Alan Patrick, ambos com 12 gols.
Ao ser questionado sobre sua boa fase, Wesley respondeu:
— É fruto de um trabalho que a gente vem construindo desde a enchente. Estamos colhendo isso agora. A gente trabalha, não sabe quando vem a recompensa, mas uma hora ela vem. E é valorizar o momento da equipe, é trabalho, trabalho que a gente faz no dia a dia. Estamos sendo recompensados com bons jogos.