Roger Machado ainda não sabe se poderá contar com o meia Bruno Tabata para a partida contra o Vasco, na quinta-feira (21), em São Januário. O atleta trabalha para se livrar das dores que o impedem de voltar aos treinamentos com bola e, nesta sexta-feira (15), ele seguiu realizando tratamento.
A reapresentação do elenco colorado ocorreu na tarde da última terça-feira (12), e, desde então, Bruno Tabata não conseguiu participar dos treinamentos com seus demais companheiros no CT Parque Gigante. Ainda não existe um diagnóstico de lesão, mas os problemas musculares afastaram o meia dos trabalhos com bola.
Inicialmente, foi informado que ele havia sido retirado dos treinamentos no campo, juntamente com Wanderson, para um trabalho de controle de carga. Wanderson já voltou aos treinamentos, inclusive, participou normalmente da atividade da manhã desta sexta.
Caso Bruno Tabata não reúna condições de estar em campo na próxima rodada do Brasileirão, seu substituto será Gabriel Carvalho.
Fernando é outro que está liberado para voltar aos gramados. O volante participou de todos os treinamentos da semana e será reforço na partida contra os cariocas.
O Inter volta a treinar às 10h deste sábado (16). O jogo contra o Vasco está marcado para a próxima quinta-feira (21), em São Januário, pela 34ª rodada do Brasileirão.