O treino do Inter nesta quarta-feira (6) abriu a preparação para encarar o Fluminense, na sexta-feira (8), no Beira-Rio. Uma das novidades no CT Parque Gigante envolve o avanço na recuperação de Fernando. Apesar da boa notícia, o camisa 5 deve seguir como desfalque por lesão muscular na panturrilha direita.
Thiago Maia, Rogel e Bruno Tabata foram baixas no campo de treinamento. Os três fizeram trabalhos específicos na academia por conta do desgaste físico. Segundo a assessoria do clube, eles não têm lesões e devem ficar à disposição para a partida contra os cariocas.
A sessão ficou aberta para os jornalistas por aproximadamente 40 minutos. Os jogadores que começaram contra o Criciúma, na última noite (5), na vitória por 2 a 0, realizaram apenas corridas nos gramados.
Fernando foi uma atração à parte. O meio-campista puxava a fila ao lado de Alan Patrick. Porém, o volante de 37 anos logo saiu do grupo e foi para o vestiário realizar tratamento com fisioterapeutas.
Roger Machado adiantou que o "Polvo” deve seguir como ausência. A tendência é que ele retorne apenas contra o Vasco, em 21 de novembro, no Rio de Janeiro.
O último treino colorado será nesta quinta (7) à tarde, no CT Parque Gigante, com os portões fechados. A condição física, pelo curto espaço de recuperação entre os confrontos de terça e sexta, será um fator determinante na escolha da equipe.
Wesley, suspenso, está fora. Wanderson deve ficar com a vaga para enfrentar o Fluminense. Ainda estão como opções Valencia, Gabriel Carvalho e Gustavo Prado.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.