O Inter ampliou sua série invicta nesta sexta-feira (8), ao vencer o Fluminense por 2 a 0, no Estádio Beira-Rio. Agora, são 14 jogos sem perder. O resultado mantém o clube colorado no G-4 do Brasileirão.
Com o apoio do torcedor, o time de Roger Machado saiu na frente aos 6 minutos do segundo tempo, com Borré. O colombiano chegou a balançar as redes ainda na etapa inicial, mas o gol foi anulado por impedimento. Depois, Bruno Henrique confirmou a vitória nos acréscimos.
— Era uma partida difícil, sabíamos da necessidade que tínhamos de propor o jogo, que seria disputado, com poucas chances claras. Queríamos começar ganhando já no primeiro tempo, mas anularam o primeiro gol. Seguimos defendendo bem e aproveitamos um grande contra golpe (para abrir o placar) — afirmou Borré.
Com a vitória, o Inter chega aos 59 pontos e permanece no G-4. O time colorado, no entanto, pode perder uma posição caso o Flamengo vença o Atlético-MG na próxima quarta-feira (13).
— Independentemente de como vão se definir os demais jogos, estamos com um só objetivo, de seguir mirando a parte de cima da tabela, e creio que é o objetivo de todo o grupo — avaliou o atacante.
O Inter volta a campo em 21 de novembro, às 20h, quando enfrenta o Vasco, em São Januário. O Brasileirão será paralisado em decorrência da data Fifa.