Na base do parcelamento. Assim chegou o Inter ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, nesta quinta-feira (21), em São Januário.
O primeiro jogador a se apresentar no Hotel Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca, no início da tarde de quarta-feira (20), foi o goleiro Rochet, que estava em Salvador com a seleção uruguaia. Depois foi a vez dos jovens Luís Otávio, Gustavo Prado e Ricardo Mathias, que serviram à equipe sub-20 do Brasil.
O grupo que desembarcou de Porto Alegre entrou no hotel às 17h30min. Para completar a delegação faltam apenas Borré e Valencia, que pelas seleções de Colômbia e Equador, respectivamente, jogaram em Barranquilla na noite de terça.
A chegada dos atacantes à concentração deve acontecer nas primeiras horas desta quinta, dando a eles aproximadamente 12h de repouso completo para enfrentarem o Vasco.
Todos os atletas que estavam convocados para seleções estão relacionados para o jogo às 21h, mas apenas o goleiro Rochet tem escalação garantida. Borré tem boas chances de iniciar a partida.
O colombiano entrou apenas nos minutos finais do confronto contra os equatorianos e, ao chegar ao Rio de Janeiro e depois de descansar, conversará com a comissão técnica para dar suas reais condições.
Valencia ficará no banco de reservas, mas é bem provável que fique atrás de Ricardo Mathias como opção. O equatoriano fez o gol da vitória no jogo das Eliminatórias e saiu ao final do primeiro tempo. O que pesa, neste caso são seus 35 anos e a intensidade apresentada na atuação.
O técnico Roger Machado, que já não tem os laterais Bruno Gomes e Bernabei, suspensos, precisará mudar o meio-campo, uma vez que Thiago Maia, com desconforto muscular, ficou em Porto Alegre. Bruno Henrique deverá ser seu substituto.
O Inter deverá ter contra o Vasco com: Rochet; Braian Aguirre, Rogel, Vitão e Renê; Fernando (Rômulo), Bruno Henrique, Bruno Tabata (Gabriel Carvalho) e Alan Patrick; Wesley e Borré.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.