Autor do primeiro gol do Beira-Rio depois da reforma em uma goleada sobre o Caxias, o lateral-esquerdo Fabrício foi um dos personagens da última década do Inter. Atualmente, o jogador está aposentado há dois anos após defender a camisa do União Cacoalense, de Rondônia.
Longe dos gramados desde 2022, Fabrício teve uma carreira de muitas transferências. Ele desembarcou em Porto Alegre em 2011, contratado por empréstimo da Portuguesa.
No Colorado, fez 177 partidas e marcou 16 gols. No entanto, a passagem do lateral-esquerdo pelo Inter foi encerrada com um episódio extremo. Em uma partida contra o Ypiranga, no Gauchão de 2015, ao ser contestado por torcedores, fez gestos obscenos e atirou a camisa do clube no chão.
Depois que saiu do time gaúcho, o jogador teve dificuldades para se firmar em outras equipes. Sem clima em Porto Alegre, foi para o Cruzeiro, onde fez 51 jogos.
Dali, passou por Palmeiras, Athletico-PR, Vasco, Vitória, Água Santa, Portuguesa e, por fim, União Cacoalense, de Rondônia, onde realizou seus últimos jogos antes da aposentadoria, em 2022.