Adversário do Inter nesta terça-feira (22), às 21h30min, no confronto de volta do playoff da Copa Sul-Americana, o Rosario Central preservou seu time titular na rodada do Campeonato Argentino e, mesmo assim, conquistou uma convincente vitória. Para o jogo no Beira-Rio, o técnico Miguel Ángel Russo tem a possibilidade de repetir a equipe usada diante do Colorado em Rosario.
O Campeonato Argentino parou para a disputa da Copa América e teve sua retomada no final de semana. Por conta da Sul-Americana, o Rosario Central entrou em campo no Gigante do Arroyito na sexta-feira para encarar o Sarmiento, que conta com o ex-colorado Lisandro López no elenco.
Na partida, o técnico Miguel Ángel Russo optou por preservar todos os seus titulares de linha. O goleiro Fatura Broun foi o único titular contra o Inter que iniciou na sexta-feira. Mesmo com reservas, o Rosario Central teve ampla superioridade e chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo. O placar terminou favorável em 4 a 2. Três titulares entraram no decorrer da partida, o volante Ibarra, o meia Campaz e o atacante Enzo Copetti.
Sem desfalques, a tendência é de que Russo repita no Beira-Rio a escalação da partida de ida com: Fatura Broun; Emanuel Coronel, Facundo Mallo, Carlos Quintana e Agustín Sández; Maxi Lovera, Franco Ibarra, Mauricio Martínez e Jaminton Campaz; Enzo Copetti e Marco Rubén.