A partir desta terça (21), a casa do Inter será o Hotel Otho, em Itu, no interior paulista. A delegação desembarcou nesta segunda à tarde e agora fará os primeiros treinos visando o confronto de 28 de maio com o Belgrano pela Sul-Americana.
A Conmebol confirmou na noite desta segunda-feira (20) o mando dos próximos jogos do Inter na competição. Mais cedo, em nota oficial, o clube informou que tinha indicado a Arena Barueri para o jogo do próximo dia 28, contra o Belgrano, e o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para a partida em 8 de junho, contra o Delfín.
Com mais opções — e reforços como os lesionados Alan Patrick, Valencia e Aránguiz —, Coudet poderá colocar em campo, pela primeira vez, o trio Alan Patrick, Valencia e Borré. Ao longo dos dias, haverá a definição dos times para cada partida. Nas atividades na PUCRS, o treinador priorizou mais movimentações táticas gerais do que propriamente um time.
O técnico Eduardo Coudet terá praticamente todo o grupo à disposição, e deverá aproveitar todos os seus jogadores nesses próximos jogos. Os únicos ausentes serão Wanderson e Lucca, ambos lesionados.
Como o calendário prevê jogos a cada quatro dias e como os atletas ficaram quase duas semanas sem treinar juntos, a tendência é de que muitos deles entrem em campo na sequência que terá Belgrano, Vitória (pelo Brasileirão), Tomayapo-BOL e Delfín-EQU (os dois últimos pela Sul-Americana).